Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog) Acessa o meu blog? "Crianças Envelhecem"
http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/
Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz. Desde já obrigada, tenha uma ótima semana. Atenciosamente Dinha.
Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
ResponderEliminarAcessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"
http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/
Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.
Obrigada, Dinha. Bom saber que o alma de rua chega ao Brasil. Parabéns pelo seu blog! Eu prometo ir espreitando :)
ResponderEliminarCoimbra :)
ResponderEliminarCoimbra é bonita, mas esta foto foi tirada em Lisboa. Quer dizer que também se pode ler o recado numa parede coimbrã?
ResponderEliminar